Mestre
Mensagens : 202 Data de inscrição : 29/01/2014 Idade : 25
Ficha do personagem Reputação: 0 Level: 100 Exp: (0/0)
| Assunto: Jogabilidade - 2. Movimentação Ter Abr 10, 2018 2:10 pm | |
| Com um pouco de experiência, lendo alguns poucos tópicos você consegue entender bem como funciona a movimentação no rpg, mas mesmo assim deixarei aqui de forma mais explicada e elaborada. As áreas para criações de tópicos dentro do Naruto Epic são lugares, tópicos são acontecimentos paralelos no mesmo lugar, sendo que, se um acontecimento colossal ocorre em um tópico os outros podem ser afetados, a dinâmica funciona desta maneira para organizar melhor os acontecimentos passados dos acontecimentos presentes não acumulando tantas mensagens um só tópico para considerá-lo como lugar. Vou deixar um pouco mais explicado, uma categoria é onde vocês tem liberdade para criar um tópico, estes podem conter mais catégorias dentro deles que seriam os lugares e portanto seriam onde tópicos de movimentação poderiam ser criados e onde os jogadores poderiam interagir e após a saída deles para uma área diferente esse tópico estaria fechado, logo, os acontecimentos ocorreriam naquela área e estariam registrados naquele tópico, quando vários tópicos existem na mesma área estes eventos ocorrem de modo paralelo de modo distante o suficiente para não haver contato entre os jogadores de tópicos diferentes(já que se houver essa possibilidade ambos deveriam estar no mesmo tópico), apenas alguns eventos chamados de colossais podem afetar outros tópicos na mesma área, ou áreas dos arredores e estes eventos devem ser reportados a algum Adm/Mod para que seja posto no Tópico de acontecimentos recentes da área. - Citação :
- Todos os jogadores devem conferir o tópico de acontecimentos recentes nas áreas que frequentar para verificar a situação do lugar que ele irá encontrar, atualizando suas narrações com base do que for relevante ali conforme interagem, erros de narração desta natureza podem vir a desconsiderar o movimento do jogador.
|
|